segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

IT'S MY PARTY AND I CRY IF I WANT TO

Quando eu era pequena, achava que o dia 22 de dezembro era, tipo assim, um dia só meu.
Lembro da Mara Maravilha mandando um "feliz aniversário para os aniversariantes do dia!" e eu pensando "como será que ela sabe?".
Fui crescendo e descobrindo coisas: a assistente da minha dentista também fazia aniversário no mesmo dia que eu.
Descobri também que fazer aniversário nem é uma coisa tããão divertida como parecia ser. E nem foi porque as pessoas foram parando de me dar presentes ou porque eu fui soprar as velinhas uma vez e a mesa de vidro caiu e quebrou, arruinando toda a comida da festa, graças a minha 'delicadeza'. Acho que é por causa das crises que me causa. Por mais que hoje em dia eu geralmente pense "bah, é um dia qualquer, como qualquer outro" no meu aniversário e no dos outros, sempre acabo refletindo, entende, aquela coisa toda estilo "o que eu fiz e me arrependo", "o que eu não fiz e deveria ter feito"... Sem contar que os meus aniversários tem chegado cada vez mais rápido... O do ano passado parece que foi ontem, e isso dá uma certa noção da efemeridade do tempo... Ahn, assusta né?
De qualquer forma, parabéns para mim, por existir e ser a pessoa maravihosa que sou.
Agora com 21 ninguém me seguuuuuura!